Sistema de chamados

Tenha todos os chamados centralizados em um único painel gerencial.

Gerenciamento de equipe

Conheça o desempenho individual de cada atendente, de todo a equipe ou de cada setor.

Relatórios dinâmicos

Encontre pontos de melhoria através da visão proporcionada pelos relatórios.

Você se identifica com algum desses desafios?

Tenho dificuldade de controlar os chamados, pois eles vêm de vários locais.

Preciso de relatórios mais completos e de fácil entendimento.

Minha equipe não tem metas de atendimento e as resoluções são demoradas.

Preciso controlar o desempenho da minha equipe de suporte de TI.

A demanda interna da minha empresa está desorganizada.

Preciso categorizar e diferenciar os níveis de prioridade dos chamados.

Por que contratar o Desk360?

tempo real

Controlar a demanda

Tenha relatórios completos para compreender a situação do atendimento interno da sua empresa.

vendas

Responder rápido

Não deixe nenhum setor da empresa parado por falta de atendimento, estabeleça metas de SLA e veja os resultados.

atendente

Organizar o atendimento

Mensure a quantidade de chamados, organize, priorize e entenda quais chamados resolver primeiro.

equipe

Gerenciar sua equipe

Acompanhe o desempenho individual de cada atendente da equipe de TI e aumente o número de chamados resolvidos.

atendimento

Manter produtividade

Mantenha o ritmo de produtividade quando houverem falhas técnicas ou problemas em equipamentos.

burocracia

Acabar com a burocracia

Escolha o plano ideal para sua empresa, pague em Reais, economize, tenha suporte em português e sem burocracia.

desk360 no e-commerce
Integrações

Integrações

Facilite o seu dia a dia através das integrações com a Tray, E-mail, Mercado Livre, Telegram, Messenger do Facebook e Slack. Todas as integrações são fáceis de configurar.

Clientes que confiam no Desk360