Gerenciar o SAC nunca foi tão fácil

Desk360, um software que ouve seu cliente.

vários caminhos, uma solução

Conheça os canais que centralizam seu atendimento no Desk e atenda o seu SAC de foma rápida e fácil.

  • Chat
  • Ticket
  • Mercado Livre

O centro do atendimento

Não somos o centro do mundo, mas podemos ser o centro do atendimento para o seu SAC. Assim fica fácil ajudar você e o seu cliente.

Quem vem primeiro

Está dificil separar a demanda do seu atendimento e entender as principais necessidades do seu cliente? Calma que o Desk te ajudar com isso.

A procura da felicidade

Com um atendimento estruturado e organizado, é simples fazer o seu cliente feliz. Tenha em mãos o seu atendimento e comece agora.

Ao vivo e a cores

Sim, aqui em tempo real você atende seus clientes. Com o chat você consegue dar uma linha de suporte rápida e eficiente. Ah! Com relatórios, claro.

ATENDER O SAC com o Desk é simples

Quer organizar, estruturar e começar um atendimento com tranquilidade. que entregue valor para o seu cliente? Olha só!

Chat

Atenda em tempo real de forma direcionada. Saiba onde o seu cliente está precisando de ajuda. Defina os departamentos e fique mais perto do cliente. Dê liberdade para o seu cliente escolher o atendimento.

E-mail

Continue usando o seu e-mail principal. Redirecione quantos e-mail forem necessários. Atenda tudo dentro do Desk360. Tenha os atendimentos registrados.

Ticket

Receba chamados após o redirecionamento de e-mail. Escolha como o seu cliente pode abrir chamado no seu site. Personalize um formulário para receber chamados. Organize e priorize a ordem dos seus tickets.

Facebook

Configure quantas contas quiser. Escolha a página que deseja realizar atendimento. Receba todas as mensagens “inbox” no Desk360. Receba as mensagens em um só lugar.

Mercado Livre

Configure quantas contas quiser. Receba as perguntas antes da venda. Receba as perguntas e as respondas depois da venda. Tenha os relatório e os registros do atendimento.