Recursos para melhorar seu atendimento

Integração com e-mails e formulários

Redirecione um número ilimitado de e-mails para o Desk360 e passe a atendê-los através de tickets em um único painel. Disponibilize a seus clientes o próprio painel do Desk360, para que ele possa acompanhar seus chamados, e também um formulário de contato que pode ser anexado em seu site.

Distribuição automática de atendimentos

No Desk360 você pode configurar departamentos e seus respectivos responsáveis. A ferramenta direciona os atendimentos para o especialista de cada departamento, tendo a opção de distribuição balanceada ou sequencial.

Atendimento interno / externo

Trabalhe com times de atendimento das demandas internas de sua empresa e times de atendimento para as demandas vindas de seus clientes, com visões diferentes para não complicar o dia a dia de sua operação.

Respostas prontas personalizadas

Cadastre respostas prontas para perguntas frequentes, especificações de serviços ou produtos e, no momento de responder chamados, com apenas um clique, envie a resposta detalhada e otimize seu tempo de atendimento.

Multidepartamentos

Crie departamentos para direcionar seus atendimentos para os especialistas de cada setor. Separe as demandas, organize seus times de atendimento, filtre os acessos de cada agente, focando o esforço somente no que é de sua atribuição e tenha uma evolução na performance.

Campos personalizados

Defina quais dados específicos em cada departamento são necessários preencher na aberturta de chamados. Marque campos personalizados como obrigatório e tenha informações cruciais para dar início a cada atendimento.

Filtros e relatórios avançados

Utilize as variações de filtros para ter um detalhamento maior de seus atendimentos, obtenha relatórios avançados sobre o rendimento de sua equipe e trabalhe com esses dados a fim de evoluir a performance de seu time de atendimento.

Painel de performance

Relatórios detalhados e intuitivos que mostram a visão geral dos atendimentos, tickets por departamento, tickets por usuários, ticketos por organizações, tempo de espera do usuário e relatório de SLA. Use essas informações para otimizar o seu atendimento, evoluir a performance de sua equipe e identificar possíveis melhorias a serem implantadas.

Suporte humano por telefone

Um grande diferencial do Desk360 é o suporte humano a nossos clientes: atendemos por chamados, chat e telefone. Nosso time de especialistas em atendimento está sempre à disposição para tratar qualquer necessidade que você tenha, desde tirar uma dúvida mínima até esclarecer problemas mais complexos.

Avaliação de satisfação do usuário

É opcional deixar habilitado no final de cada atendimento uma pesquisa de satisfação. E o Desk360 apresenta gráficos para acompanhar a satisfação de atendimento por departamentos ou colaborador, identificando onde é preciso melhorar no atendimento.

Metas de atendimento e SLA

Defina uma meta para primeira resposta e outra para resolução de cada atendimento, criando um padrão geral ou dando prioridade a um departamento ou solicitação específica.

Customização de horário atendimento

Configure seus horários de atendimento para que clientes internos e externos saibam seu tempo útil para atendê-los. É possível também cadastrar feriados nacionais, estaduais e municipais no Desk360.

Portal de usuários

Disponibilize a seus clientes o próprio painel do Desk360 para que eles possam acompanhar seus chamados antigos e abrir novos chamados.

Defina a prioridade de cada atendimento

Classifique cada atendimento com através de 5 níveis de prioridade, desde nenhuma até urgente. Quanto maior a prioridade, mais destacada será a sua visibilidade.

Notificação de novos tickets e novas interações

Classifique cada atendimento com a opção de 5 níveis de prioridade, desde nenhuma até urgente. Quanto maior a prioridade, mais destacada será a sua visibilidade.

Operações em lote

Encerre, agrupe ou até mesmo exclua vários tickets de uma só vez, podendo filtrar da maneira que você precisa.

Busca rápida

Encontre qualquer informação sobre seus tickets por um atalho em qualquer tela que você estiver. Otimize seu tempo com a pré-visualização do ticket, e se precisar olhar mais detalhes, tenha a praticidade de acessar diretamente.

Esteja pronto para atender seus clientes