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Planos e Preços

Gestão de atendimento completa para a sua empresa

Help I

R$ 19 ,00

mensais por usuário

Gestão de Ticket

Personalização de Respostas Prontas

Cadastro e Importação de Clientes

Alertas no Painel

Avaliação de Atendimento

SLA

Help II

R$ 39 ,00

mensais por usuário

Alertas no Painel de Atendimento

Tickets abertos por Categoria Específicas

Campos Customizadores por Categorias

Relatórios Completos

Exportação de Dados

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Os recursos na íntegra

Veja detalhadamente e escolha o que mais combina com você.

Help Desk
Planos HELP I HELP II
Canais de atendimento
Painel de atendimento
Criação de tickets por email
Criação de tickets por formulário
Funcionalidade
Mensagens Internas
Envio de Anexo
Adição de Clientes em cópia
Respostas Prontas
Personalização de Respostas Prontas
Cadastro ilimitado de clientes
Alerta para clientes no painel de atendimento
Importação de Clientes
Login com redes sociais
Login LDAP
Avaliação de Atendimento
Metas de SLA
Integração Tray
Abertura de tickets por email em categoria especifica
Exportação de dados dos tickets
Exportação dos dados dos cliente
Relatórios
Tickets por categoria
Tickets por cliente
Tickets por Empresa
Tempo de Resposta
Avaliação de atendimento geral
Avaliação de atendimento específico
SLA
Configurações
Notificar Tikets por email
Personalização de layout
Domínio Secundário
Horário de atendimento Ticket
Definição de Categoria Tickets
Definição de Campos Customizados
Campos Customizados por Categoria
Definição quantidade de atendentes
Definição de feriados
Reabertura de Tickets pelo atendimento
Reabertura de Tickets pelo solicitante
Acompanhamento dos atendimentos gerais da empresa para o cliente
Definição dos dados de cadastro do cliente

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Perguntas frequentes

Os planos do Desk360 são cobrados pela quantidade de usuários e a assinatura deverá ser paga mensalmente
Nosso intermediador de pagamentos é o Yapay e através dele serão emitidas todas as faturas para garantir a segurança nas transações.
A fatura será encaminhada automaticamente para o e-mail cadastrado 10 dias antes do vencimento.
Sim. Para realizar a alteração do vencimento das faturas é necessário abrir um ticket de Suporte Técnico solicitando a mudança.
Sim. Para alterações como nome, endereço, telefone etc. basta acessar sua conta no Yapay e realizar a alteração. Para mudanças de e-mail de cobrança é necessário solicitar ao intermediador de pagamentos (Yapay).
Os juros e as multas serão lançados na fatura do mês seguinte ao do atraso.
Para solicitar um cancelamento é necessário abrir um ticket fazendo a solicitação de cancelamento com no mínimo 5 dias de antecedência do vencimento para que não seja gerada uma nova fatura.
Não. Todos os planos do Desk360 são isentos de taxa de instalação.
Não. O Desk360 não tem fidelidade, possibilitando o cancelamento do serviço a qualquer momento. Basta abrir um ticket fazendo a solicitação.
Ao realizar a assinatura de algum dos planos será necessário escolher um domínio para seu acesso e identificação.
Você pode cadastrar um domínio secundário dentro do seu painel do Desk360 e utilizá-lo como principal.
Ao realizar o cadastro é necessário incluir os mesmo dados cadastrados no Yapay, desde o seu nome, e-mail, telefone, nome da empresa etc.
Solicitamos apenas: nome, e-mail, telefone e a escolha de um domínio personalizado.
Para migrações de planos é necessário apenas abrir um ticket para a equipe comercial especificando para qual plano deverá ser realizada a migração. De preferência fazer essa solicitação antes do vencimento da periodicidade de seu plano.