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Domínio Secundário
Horário de atendimento Ticket
Horário de atendimento Chat
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Personalização do Chat
Definição de departamentos Chat
Definição de Categoria Tickets
Definição de Campos Customizados
Campos Customizados por Categoria
Definição quantidade de atendentes
Definição de feriados
Reabertura de Tickets pelo atendimento
Reabertura de Tickets pelo solicitante
Acompanhamento dos atendimentos gerais da empresa para o cliente
Definição dos dados de cadastro do cliente

Perguntas frequentes

Os planos do Desk360 são cobrados pela quantidade de usuários e a assinatura deverá ser paga mensalmente
Nosso intermediador de pagamentos é o Yapay e através dele serão emitidas todas as faturas para garantir a segurança nas transações.
A fatura será encaminhada automaticamente para o e-mail cadastrado 10 dias antes do vencimento.
Sim. Para realizar a alteração do vencimento das faturas é necessário abrir um ticket de Suporte Técnico solicitando a mudança.
Sim. Para alterações como nome, endereço, telefone etc. basta acessar sua conta no Yapay e realizar a alteração. Para mudanças de e-mail de cobrança é necessário solicitar ao intermediador de pagamentos (Yapay).
Os juros e as multas serão lançados na fatura do mês seguinte ao do atraso.
Para solicitar um cancelamento é necessário abrir um ticket fazendo a solicitação de cancelamento com no mínimo 5 dias de antecedência do vencimento para que não seja gerada uma nova fatura.
Não. Todos os planos do Desk360 são isentos de taxa de instalação.
Não. O Desk360 não tem fidelidade, possibilitando o cancelamento do serviço a qualquer momento. Basta abrir um ticket fazendo a solicitação.
Ao realizar a assinatura de algum dos planos será necessário escolher um domínio para seu acesso e identificação.
Você pode cadastrar um domínio secundário dentro do seu painel do Desk360 e utilizá-lo como principal.
Ao realizar o cadastro é necessário incluir os mesmo dados cadastrados no Yapay, desde o seu nome, e-mail, telefone, nome da empresa etc.
Solicitamos apenas: nome, e-mail, telefone e a escolha de um domínio personalizado.
Para migrações de planos é necessário apenas abrir um ticket para a equipe comercial especificando para qual plano deverá ser realizada a migração. De preferência fazer essa solicitação antes do vencimento da periodicidade de seu plano.