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    • Recursos limitados
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    • Painel de atendimento de tickets
    • Painel de desempenho
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    • Qtd. de Agentes
    • Tudo do Profissional mais…
    • Distribuição automática de tickets
    • Aumento da produtividade
    • Relatórios completos
    • Definição metas de atendimento
    • Performance da satisfação
    • Consultoria personalizada
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Grátis Profissional Avançado
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Geral
Agente 1 agente 1 agente 1 agente
Agente adicional R$ 39,00/mês R$ 69,00/mês
Tickets
Canais de atendimento com o usuário (cliente)
Painel de atendimento de tickets
Conversão de e-mails (Gmail, outlook, etc) em tickets
Conversão do formulário de contato do seu site em tickets
E-mail da organização oferecido pelo Desk360
E-mail personalizado por departamento
Envio de e-mail para usuário (cliente) via ticket
Criação de ticket interno (entre colaboradores)
Painel do usuário (cliente)
Organize seu atendimento e aumente a produtividade
Subtickets
Fila de atendimento
Notificações de novos tickets e interações
Respostas Prontas para o ticket 2 Cadastros ilimitado ilimitado
Personalização de Respostas Prontas
Mensagens internas do ticket
Campos personalizados do ticket 2 Campos ilimitado ilimitado
Departamentos externos e internos 2 Departamentos ilimitado ilimitado
Campos personalizados por departamento
Agrupamento de tickets Até 2 itens por vez ilimitado ilimitado
Exclusão individual de itens
Exclusão em massa de itens Até 2 itens por vez ilimitado ilimitado
Encerrar Tickets em lote
Filtro simples de tickets
Filtro avançado de tickets Limitado a alguns itens ilimitado ilimitado
Fixação dos filtros de busca
Visualização de tickets Limitado a “todos os tickets” ilimitado ilimitado
Metrifique e controle sua operação
Dashboard do atendimento Últimas 48 horas ilimitado ilimitado
Relatório de tickets por departamento Últimas 48 horas ilimitado
Relatório de tickets por usuário/organização ilimitado
Relatório de tempo de espera do usuário Últimas 48 horas ilimitado
Exportação de dados dos tickets Últimas 48 horas ilimitado ilimitado
Exportação dos dados dos cliente Limitado a 10 registros ilimitado ilimitado
Exportação das listagens por tela
Relatório de desempenho – Visão Geral
Relatório de desempenho da equipe
Relatório de volume de Tickets
Satisfação do usuário (cliente)
Pesquisa de satisfação do usuário – Visão geral
Avaliações e comentários da satisfação do usuário Visualizar até 5 itens ilimitado ilimitado
Relatório de satisfação do usuário Últimas 48 horas ilimitado
Meta de atendimento (SLA)
Definição de atendimento (SLA) por departamento 1 meta ilimitado
SLA com tempo limite para prazo de primeira resposta e enceramento
Relatório de meta de SLA Últimas 48 horas ilimitado
Aviso de vencimento de SLA por Ticket
Recursos extras
Envio de Anexo
Adição de Clientes em cópia
Cadastro de Colaboradores 1 Colaborador ilimitado ilimitado
Cadastro de Organizações (empresas)
Cadastro de usuários (clientes)
Importação de clientes em massa
Campos de cadastro do usuário (cliente) 2 Campos ilimitado ilimitado
Login com redes sociais
Integração de login com sistemas externos (LDAP)
Integração Slack
Integração Tray
Integração Webhook
Domínio Secundário 1 Domínio 1 Domínio 1 Domínio
Visualização compartihada de chamados por organização
Suporte via chat e ticket
Central de consulta com manuais de configuração da ferramenta
Financeiro
Botão de próximo e anterior do Ticket
Histórico de atendimento do usuário
Configurações
Notificar Tickets por email
Personalização de layout
Horário de atendimento do ticket
Reabertura de Tickets pelo atendimento
Reabertura de Tickets pelo usuário (cliente)
Recursos de comunicação com seu cliente via painel
Painel de acompanhamento de tickets
Horário de atendimento
Feriados
Alerta para usuários (clientes) no painel de atendimento
Envio de e-mail sobre interação no ticket para o usuário

Dúvidas e perguntas frequentes

No plano grátis, você tem acesso ao painel do Desk sem tempo limite e sem nenhum custo, mas com recursos limitados. Para verificar as limitações deste plano, verifique a tabela acima.

Deverá contatar um de nossos planos pagos de acordo com sua necessidade. Estes planos não possuem limites em seus recursos, de acordo com a tabela de planos acima.

Após ativar sua conta e acessar seu painel do Desk360, você poderá usar todas as funcionalidades gratuitamente durante o período de 15 dias. Ao acessar o seu painel do Desk360, haverá uma contagem de tempo para finalização do teste.

Para continuar utlizando o Desk e não perder os dados salvos, você deverá clicar no botão de contratar dentro do painel e escolher o plano que se encaixa a sua empresa. Mas fique tranquilo, todos os dados serão salvos.
Caso não deseje continuar com o Desk, sua conta será automaticamente cancelada e os dados serão excluídos permanentemente.