Escolha o melhor plano para o perfil de sua empresa

Planos e Preços Escolha o plano que mais se identifica com o perfil da sua empresa.

Desk i


sem taxa de instalação

Campos customizados

chamados por e-mail

relatório de chamados por categoria

relatório de chamados por categoria

chamados por formulário

painel de tickets

R$19.00

MENSAL POR USUÁRIO

desk ii


todos recursos do desk i

chamados via e-mail por categoria

relatório de chamados por clientes

respostas prontas

avaliação de atendimento: visão geral

chat

R$49.00

MENSAL POR USUÁRIO

desk iii


todos recursos do desk ii

campos customizados por categoria

exportação de clientes

TAGS PARA RESPOSTAS PRONTAS

avaliação de atendimento: completa

sla

relatórios dinâmicos

MERCADO LIVRE

FACEBOOK

R$99.00

MENSAL POR USUÁRIO

Os recursos na íntegra Veja detalhadamente e escolha o que mais combina com você.

Desk I
Desk II
Desk III
Tickets      
Painel do cliente para criação e visualização dos chamados
Notificação de interação de chamado por e-mail para o cliente
Configuração das notificações por e-mail
Adição de comentários internos
Adição de campos customizados na criação do chamado
Envio de anexos pelo agente
Envio de anexos pelo cliente
Reabertura de chamados pelo agente
Reabertura de chamados pelo cliente
Criação de chamados por formulário
Criação de chamados por e-mail
Chamados com clientes em cópia
Abertura de chamado por e-mail em categoria específica
Respostas prontas
Criação de chamados internos
Tags para respostas prontas
Campos customizados do chamado por categoria
Visualização compartihada de chamados por empresa
Desk I
Desk II
Desk III
Relatórios      
Relatório dos chamados por categoria
Relatórios dos chamados por cliente
Relatório dos chamados por empresa
Exportação dos dados dos chamados
Exportação dos dados dos clientes
Desk I
Desk II
Desk III
Personalizações
Personalização do layout
Personalização do idioma
Personalização do fuso horário
Configuração de domínio secundário para acessar ao sistema
Cadastro ilimitado de clientes
Configuração do cadastro do cliente
Integração com Tray E-commerce
Avisos para clientes no painel
Login com redes sociais
Webhook
Integração com Slack
Login LDAP
Desk I
Desk II
Desk III
SLA      
Horários de atendimento
Desk I
Desk II
Desk III
Atendimento em tempo real      
Chat Básico
Chat Completo
Integração Mercado Livre
Integração Telegram
Integração Facebook

Perguntas frequentes

Os planos do Desk360 são cobrados pela quantidade de usuários e a assinatura deverá ser paga mensalmente
Nosso intermediador de pagamentos é o Yapay e através dele serão emitidas todas as faturas para garantir a segurança nas transações.
A fatura será encaminhada automaticamente para o e-mail cadastrado 10 dias antes do vencimento.
Sim. Para realizar a alteração do vencimento das faturas é necessário abrir um ticket de Suporte Técnico solicitando a mudança.
Sim. Para alterações como nome, endereço, telefone etc. basta acessar sua conta no Yapay e realizar a alteração. Para mudanças de e-mail de cobrança é necessário solicitar ao intermediador de pagamentos (Yapay).
Os juros e as multas serão lançados na fatura do mês seguinte ao do atraso.
Para solicitar um cancelamento é necessário abrir um ticket fazendo a solicitação de cancelamento com no mínimo 5 dias de antecedência do vencimento para que não seja gerada uma nova fatura.
Não. Todos os planos do Desk360 são isentos de taxa de instalação.
Não. O Desk360 não tem fidelidade, possibilitando o cancelamento do serviço a qualquer momento. Basta abrir um ticket fazendo a solicitação.
Ao realizar a assinatura de algum dos planos será necessário escolher um domínio para seu acesso e identificação.
Você pode cadastrar um domínio secundário dentro do seu painel do Desk360 e utilizá-lo como principal.
Ao realizar o cadastro é necessário incluir os mesmo dados cadastrados no Yapay, desde o seu nome, e-mail, telefone, nome da empresa etc.
Solicitamos apenas: nome, e-mail, telefone e a escolha de um domínio personalizado.
Para migrações de planos é necessário apenas abrir um ticket para a equipe comercial especificando para qual plano deverá ser realizada a migração. De preferência fazer essa solicitação antes do vencimento da periodicidade de seu plano.