Sistema de Help Desk Online

Solução de atendimento interno para otimizar processos e aumentar a produtividade da sua empresa

Sistema de chamados

Tenha todos os chamados centralizados em um único painel gerencial.

Métricas de atendimento

Determine quais serão os indicadores de atendimento e configure prazos e metas de SLA.

Gerenciamento de equipe

Conheça o desempenho individual de cada atendente, de toda a equipe ou de cada setor.

Você se identifica com algum desses desafios?

Minha equipe se perde ao responder os chamados e deixam solicitações sem soluções.

Não sei se a resolução dos chamados está acontecendo dentro do prazo correto.

Preciso de relatórios para entender o que está acontecendo em minha empresa.

Tenho que abrir várias páginas para ler os chamados que chegam por vários canais.

Faltam métricas para entender o nível de qualidade do atendimento interno.

Preciso categorizar melhor os tipos de solicitações que meu atendimento recebe.

Por que contratar o Desk360?

demanda

Controlar a demanda

Tenha relatórios completos para compreender a situação do atendimento interno da sua empresa.

rapidez

Responder rápido

Não deixe nenhum setor da empresa parado por falta de atendimento, estabeleça metas de SLA e veja os resultados.

atendimento

Organizar o atendimento

Mensure a quantidade de chamados, organize, priorize e entenda quais chamados resolver primeiro.

equipe

Gerenciar sua equipe

Acompanhe o desempenho individual de cada atendente da equipe e aumente o número de chamados resolvidos.

produtividade

Manter produtividade

Mantenha o ritmo de produtividade quando houverem falhas técnicas ou problemas em equipamentos.

burocracia

Acabar com a burocracia

Escolha o plano ideal para sua empresa, pague em Reais, economize, tenha suporte em português e sem burocracia.

desk360 no e-commerce
Integrações

Integrações

Facilite o seu dia a dia através das integrações com a Tray, E-mail, Mercado Livre, Telegram e Slack. Todas as integrações são fáceis de configurar.

Clientes que confiam no Desk360

ANDRÉ BOZZATO

Loja Capri

Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

GUILHERME DURAN

Sumitomo Indústrias pesadas do Brasil

A ferramenta Desk360 possui uma excelência quando falamos de Gestão de Help Desk e Central de Chamados, com ela conseguimos ter todos os filtros e KPI’s necessários para melhorar cada vez mais nossa Gestão e nosso atendimento ao cliente final. Excelente ferramenta, simples e completa, atende a qualquer tipo de negócio!

DENIS LINHARES RAIGORODSHI

Endomedical

Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O layout mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Desk360 é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

Chery
Itau
Locaweb
Samsung
Tray
Rubaiyat
BNDS