Funcionalidades

O sucesso do seu atendimento em um único lugar

Centralize seu Atendimento e potencialize o relacionamento com seu cliente usando o Desk360.

Clientes que confiam no Desk360

O Desk360 disponibiliza várias funcionalidades
para te ajudar na gestão de atendimento ao cliente.

Veja algumas Funcionalidades

Centralize os canais

Formulários de contato, e-mail, painel do cliente e chat juntos para gerenciar seu atendimento em um único painel no Desk360.

Fluxo de Atendimento

Escolha como será o fluxo de atendimento desde a abertura pelo cliente até a distribuição e visualização para cada atendente. Configure também a pesquisa de satisfação.

Formulários

Crie formulários personalizados. Para cada campanha um formulário, organize os dados que devem ser preenchidos e tenha mais informações do seu cliente.

Gestão de Atendimento

Escolha o que deseja visualizar. Organize por prioridade, veja o histórico do cliente, realize o atendimento e potencialize o relacionamento todos os dias.

Aumento de produtividade

Configure SLA, macros, gatilhos, automações, tags e respostas prontas que vão ajudar no aumento da produtividade da sua equipe, em processos automáticos ou manuais.

Chat

Tenha este canal em seu site ou plataforma e atenda seus clientes em tempo real utilizando nossa ferramenta de atendimento. Fale no momento certo.

Base de conhecimento

Faça a diferença ao cliente e otimize o tempo da sua equipe usando o autoatendimento por meio de artigos e dúvidas frequentes. Crie a vitrine da sua empresa.

Organização da equipe

Organize quais locais do painel os atendentes terão acesso, configure quais colaboradores e quais grupos irão realizar o atendimento dos tickets.

Agenda

Crie eventos, organize seus agendamentos, controle seus compromissos e lembre-se de quando retornar ou criar oportunidades com o seu cliente.

Relatórios

Tenha a visão geral do seu atendimento, entenda a demanda de cada departamento, a produtividade da sua equipe e a satisfação do seu cliente.

Personalize

Deixe o Desk360 com a cara do seu negócio e personalize seu atendimento, escolha o que deseja visualizar e as informações que fazem sentido para sua operação.

locaweb

@2021 – Desk360 – Ferramenta de gestão de atendimento – Locaweb