Descomplique seu E-commerce

Centralize todo o atendimento da sua loja no Desk.

Atenda em todos os canais

  • Chat
  • Ticket
  • Mercado Livre

Preparado para crescer?

O Desk faz você ir ainda mais longe.
Conheça as principais vantagens para o E-commerce.

É de berço

Nascemos respirando E-commerce. Entendemos o mercado e de forma rápida trazemos vantagens que transformarão seu atendimento.

Diga com quem andas…

E a gente diz mesmo! Com a nossa ferramenta, você consegue responder o seu atendimento do Mercado Livre e ainda fica tudo registrado. Que facilidade, hein?

Escreva um final feliz

Sim, o ticket é história do seu atendimento. Assim você entende qual é essa história, ganha a confiança do seu cliente e escreve um final feliz.

Se relacione pra valer

Aqui, não tem meio termo. Um contato iniciado é um relacionamento pra sempre. O motivo? Cliente sempre perto. Atendimento é relacionamento.

A gente se integra

Você é lojista Tray? Associe o seu atendimento com o perfil comercial do cliente. Dê uma olhada no nosso painel e se integre.

Mais vale um cliente na mão

Do que duas ou mais reclamações no atendimento. Sim, no Desk você centraliza e têm uma visão de todos os contatos dos clientes com a sua empresa.

Amamos comunicação

Integramos vários canais para que a comunicação seja ampla e te ajude com o atendimento em um só lugar. Quanto mais formas, mais amor para atender.

Ao vivo e a cores

Sim, aqui em tempo real você atende seus clientes. Com o chat você consegue dar uma linha de suporte rápida e eficiente. Ah! Com relatórios, claro.

O que os lojistas estão falando…

Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

André Bozzato

Lojas Capri

Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O layout mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Desk360 é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

Denis Linhares Raigorodschi

Endomedical

A migração para o Desk360 foi ótima e tudo foi realizado na data combinada, a nova versão corrigiu alguns bugs crônicos antigos e o pessoal do suporte são muito proativos e resolvem todos os chamados em poucos minutos. Além disso o sistema agora é responsivo e com um visual mais moderno.

EURICO MARQUES

Facilitus Prime

Planos e preços

Escolha o plano que mais se identifica com o perfil da sua empresa.

DESK I

Sem taxas de instalação
Campos customizados
Chamados por e-mail
Relatório de chamados por categoria Tickets ilimitados

R$ 19,90

mensal por usuário

DESK II

Todos os recursos do PLANO I
+ Chamado via e-mail por categoria
+ Relatórios de chamados por cliente
+ Avisos para clientes no painel
+ Novo Chat Incluso

R$ 49,00

mensal por usuário

DESK III

Todos os recusos do PLANO II
+ Campos customizados por categoria
+ Exportação de clientes e chamados
+ Tags para respostas prontas
+ Novo Mercado Livre

R$ 99,00

mensal por usuário

Teste grátis

sem cadastro de cartão de crédito