Transforme seus visitantes em compradores com o chat online e o atendimento em múltiplos canais

Com o Desk360 todo o atendimento da sua loja virtual fica em um único lugar.

Chat Online

Inicie uma conversa ou tire as dúvidas de seus clientes em tempo real

Formulário

Crie formulários com campos personalizados para pré e pós-venda

Mercado Livre

Responda todas as perguntas sem sair do Desk360

E-mail

Centralize e registre todas as conversas com os clientes via e-mail

Lojas virtuais que usam e confiam no Desk360


Atenda todos os seus clientes em um único lugar

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Chat Online

Transforme um atendimento em oportunidade de venda. Use o chat para atender o cliente de forma ativa e em tempo real: esclareça dúvidas, indique produtos, ofereça descontos e não perca o visitante da sua loja virtual para o concorrente.

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E-mail

Transforme cada e-mail em uma solicitação de atendimento. Redirecione todos para serem respondidos no painel do Desk360 e conquiste a confiança do cliente a cada solicitação de trocas, dúvidas, reclamações e demais categorias.

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mercado livre

Mercado Livre

Otimize seu tempo de atendimento através de uma integração que permite responder todas as mensagens de perguntas do Mercado Livre, dentro do painel gerencial do Desk360.

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Formulário de Contato

Integre o formulário do Desk360 na sua Loja Virtual, receba as mensagens de seus clientes a qualquer hora do dia e responda quando puder. Todas as solicitações ficam registradas no painel.

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Campos Personalizados

Não importa o segmento ou nicho de atuação da sua loja virtual, com os campos personalizados você pode direcionar as mensagens para a categoria certa com as informações necessárias para facilitar o atendimento.

Monitore e Otimize seu Atendimento

Relatórios

Analise seus tickets, por períodos, categorias e atendentes.

Respostas Prontas

Otimize seu tempo com respostas pré configuradas para perguntas frequentes.

Atendentes

Monte sua equipe e distribua o atendimento entre eles.

Avaliação de atendimento

Descubra o nível de satisfação dos seus clientes.

Por que mais de 1000 clientes contrataram o Desk360 em 2018

Iniciamos uma parceria com o Desk 360 há alguns meses e os ganhos têm sido inúmeros quando falamos de mensurar e gerir relatórios de desempenho. Posso dizer que o suporte personalizado e a proximidade deles conosco tem sido uma dupla de sucesso.

Christiany Rodrigues
Hipervarejo – Grupo Fortebras

Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

André Bozzato
Loja Capri

Desk360 é uma ferramenta fundamental para o nosso site. É o nosso contato rápido e fácil com o cliente que está visitando o site.Com certeza, muitas das vendas foram efetuadas em razão da praticidade em responder as dúvidas dos clientes com agilidade, recomendo!

Mirian
AmiMundi

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Descubra com um de nossos especialista em atendimento ao cliente como o Desk360 pode ajudar o seu negócio.