Sistema de Chat Online

Solução para atendimento em tempo real: responda com agilidade e fidelize o cliente

Facilita o contato

Resolva o problema do cliente com facilidade e aumente o nível de satisfação.

Diminui o tempo de espera

O chat proporciona velocidade no atendimento e aumenta as chances de conversões.

Humaniza o atendimento

Entenda a necessidade, ofereça a melhor solução e fidelize o cliente.

Você se identifica com algum desses desafios?

Minha loja virtual recebe muitas visitas, mas os clientes vão embora sem comprar.

Meus clientes precisam preencher formulários para perguntarem algo.

A quantidade de tickets de atendimento está aumentando muito.

Os clientes querem ser atendidos por pessoas de verdade.

Perco oportunidades de fechar negócios devido a demora nas respostas.

Meus atendentes estão realizando poucos atendimentos por dia.

Por que contratar o Chat Desk360?

vendas

Aumentar as vendas

Aumente a taxa de conversão em vendas através do atendimento em tempo real realizado pelo chat online.

espera

Diminuir tempo de espera

Otimize o tempo de resposta atendendo os clientes com mais agilidade e diminua o tempo de espera.

carrinho vazio

Diminuir taxa de abandono

Reduza a taxa de abandono de atendimento através da dinâmica proporcionada pelo chat online.

clientes

Aproximar o cliente

Comece um relacionamento mais próximo com todos seus clientes através do contato humano.

atendimento

Aumentar atendimentos diários

Faça vários atendimentos simultâneos e aumente a quantidade de conversas usando o mesmo tempo.

satisfação

Aumentar Nível de Satisfação

Avalie a qualidade do seu atendimento e saiba como está o nível de satisfação dos seus clientes.

desk360 no e-commerce
Integrações

Integrações

Facilitamos o seu dia a dia através das integrações com a Tray, Mercado Livre, Telegram, Messenger do Facebook e Slack. Todas as integrações são rápidas e de fácil configuração.

Clientes que confiam no Desk360