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Foque no atendimento aos seus clientes. Encontre aqui as respostas que você precisa para contratar e utilizar o Desk360.

Dúvidas frequentes sobre o Desk360

Você poderá testar o Desk360 através do trial do sistema, onde será possível usar o sistema por 30 dias de forma gratuita.

O Desk360 é indicado para todo o tipo de empresa que busca um sistema para gerenciar e organizar suas atividades de atendimento, seja com clientes ou para atendimento interno.

Sim. A quantidade de colaboradores será de acordo com o plano escolhido. Você poderá aumentar e diminuir a quantidade de colaboradores sempre que necessário.

Não. Se houver mais de um agente que utilize o sistema no mesmo horário, é necessário que cada um tenha um login diferente.

Sim. Você poderá padronizar as respostas dos seus agentes através das respostas prontas que poderão ser cadastradas pelo administrador da conta.

Sim. O administrador poderá configurar o horário de atendimento útil em que os tickets poderão ser respondidos. Esta opção proporcionará informações mais precisas sobre o atendimento de seus agentes.

Sim. Ao cadastrar uma empresa, o administrador terá a opção de permitir que todos os funcionários daquela mesma empresa consigam ver os tickets uns dos outros. Esta opção facilitará aos funcionários que precisam ter uma visão geral dos tickets de sua empresa e não somente os próprios.

Sim. O administrador terá a opção de permitir a criação e interação de tickets via e-mail, e também haverá a possibilidade de habilitar e-mails específicos por categoria, para que os tickets já caiam automaticamente para os responsáveis daquela categoria.

Sim. Você poderá exportar relatórios de todos os dados de seus clientes e também exportar os dados dos tickets de acordo com o período desejado. No relatório dos tickets também haverá um campo do tempo de resolução do ticket e tempo de primeira resposta, de acordo com o horário de atendimento definido pelo administrador.

  • As extensões não permitidas de anexos enviadas por e-mail ou adicionadas via Painel são: exec, exe, shell, sh, bat;
  • O tamanho máximo para cada um dos arquivos são de 15 MB;
  • O limite de anexos por ticket são de até 5 arquivos.
quer saber como descomplicar seu atendimento com um software de help desk? Descomplique o atendimento ao cliente da sua empresa e utilize um dos melhores softwares de help desk do Brasil, o Desk360. Com ele você terá muito mais agilidade e transparência no atendimento, suporte e gerenciamento dos tickets criados pelos clientes.