Ferramenta de Gestão de Atendimento completa

Troque sua ferramenta e pague até 7X MENOS para usar o Desk360

Pague em reais, tenha suporte e não perca a qualidade do seu atendimento

Escolha o Desk360, economize e saia na frente!

Relacionamento é o que comanda

Nós centralizamos todos os seus contatos e você garante o relacionamento com o cliente. Aqui no Desk, você centraliza: email, formulário de contato, ganha um painel para o seu cliente. chat, whatsapp (em breve) e conta com uma central de ajuda para que o seu cliente tenha o melhor autoatendimento.

canais de atendimento
lista chat

Aqui o seu cliente pode

Tenha métricas de todos os momentos com o seu cliente e saiba exatamente como ajudar e ter um relacionamento ainda melhor. Use o feedback nas avaliações para medir o índice de satisfação e saiba como o seu cliente se sente em cada atendimento.

Ajude sua equipe a crescer

Evolua o seu atendimento! Com os relatórios do Desk você pode ajudar o seu time, melhorar a experiência do cliente e estar sempre em dia com o bom atendimento. Continue a crescer e faça o seu cliente indicar a sua empresa e claro, estar sempre satisfeito!

rendimento da equipe
fila de atendimento

Automatize

Distribua os atendimentos de acordo com a características do seus atendentes e tipo de solicitação. Esteja tranquilo sempre que o cliente precisar da sua empresa!

Solicitações personalizadas

Monte o fluxo de solicitações do seu cliente do jeito que quiser! Start o caminho e direcione as mensagens para os seus atendentes com todas as informações necessárias!

campos personalizados
respostas prontas

Seja rápido com as macros

Você recebe muitas perguntas frequentes? Aqui você tem as macros! Você pode cadastrar respostas prontas e mudar o cenário com elas. Sua comunicação fica rápida e assertiva, além de prática.

Evolua a performance dos seus atendimentos

Mensure o desempenho individual de cada atendente, da equipe e diminua o TMA (Tempo Médio de Atendimento). Traga resultado positivo com o melhor atendimento, tenha sempre uma boa reputação e fidelize seus clientes.

evolua seu atendimento

Mais de 2000 clientes confiam no Desk360

Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

ANDRÉ BOZZATO – Loja Capri

A ferramenta Desk360 possui uma excelência quando falamos de Gestão de Help Desk e Central de Chamados, com ela conseguimos ter todos os filtros e KPI’s necessários para melhorar cada vez mais nossa Gestão e nosso atendimento ao cliente final. Excelente ferramenta, simples e completa, atende a qualquer tipo de negócio!

GUILHERME DURAN – Sumitomo Indústrias pesadas

Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O layout mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Desk360 é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

DENIS LINHARES – Endomedical

Esteja pronto para atender seus clientes