
O sucesso do seu atendimento em um único lugar
Centralize seu Atendimento e Potencialize o Relacionamento com seu cliente usando o DESK360.
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Formulários de contato, e-mail, painel do cliente e chat juntos para gerenciar seu atendimento em um único painel no Desk360
Escolha como será o fluxo de atendimento desde a abertura pelo cliente até a distribuição e visualização para cada atendente. Configure também a pesquisa de satisfação.
Organize quais funcionalidades os atendentes terão acesso. Configure quais colaboradores e grupos irão realizar o atendimento e visualizar os tickets.
Configure SLA, macros, gatilhos, automações, tags e respostas prontas que vão ajudar no aumento da produtividade da sua equipe, em processos automáticos ou manuais.
Tenha a visão geral do seu atendimento. Entenda a demanda de cada departamento, a produtividade da sua equipe e otimize o relacionamento com o cliente.
Faça a diferença para o cliente e otimize o tempo da sua equipe usando o autoatendimento por meio de artigos e dúvidas frequentes. Crie a vitrine da sua empresa.
Tenha este canal em seu site ou plataforma e atenda seus clientes em tempo real utilizando nossa ferramenta de atendimento. Fale no momento certo.
Deixe o DESK 360 com a cara do seu negócio e personalize seu atendimento. Escolha o que deseja visualizar e as informações que fazem sentido para sua operação.
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