Sistema de Atendimento Completo

Aumente a satisfação dos clientes e gerencie todo seu atendimento em um único painel

Ferramenta de Gestão de Atendimento completa
Representação da tela do desk360 com animação das bordas do gráfico
SAC
Sistema de SAC
Acompanhe todas as solicitações dos seus clientes e deixe todas as conversas registradas e organizadas.
Saiba mais
Helpdesk
Sistema de Help Desk
Otimize a gestão de todos os chamados internos da sua empresa e tenha o controle total através dos relatórios dinâmicos.
Saiba mais
Servicedesk
Chat online
Recepcione os clientes que entram no seu site ou loja virtual, atenda com qualidade e não perca nenhuma venda.
Saiba mais

Você se identifica com algum desses desafios?

sinal de correto

Meus atendentes abrem várias abas, painéis e páginas para realizarem o atendimento ao cliente.

sinal de correto

Minha equipe tem dificuldade para organizar os tickets de atendimento e de priorizar os mais urgentes.

sinal de correto

Não consigo identificar os visitantes do meu site e perco oportunidades de realizar vendas em tempo real.

como podemos te ajudar?
Representação da tela do com um interrogação que mostra como o desk pode ajudar nossos clientes
sinal de correto

O tempo de resposta da minha equipe de atendimento é muito alto e os clientes têm que esperar muito.

sinal de correto

Tenho dificuldade de metrificar e de levantar informações sobre o desempenho do meu atendimento.

sinal de correto

Não consigo acompanhar o fluxo do meu atendimento. Minha demanda não está organizada.

Por que contratar o Desk360?

satisfação

Aumentar a satisfação

Tenha relatórios dinâmicos e estabeleça métricas de SLA para garantir um alto Nível de Satisfação dos clientes.

equipe

Gerenciar sua equipe

Mensure o desempenho individual de cada atendente da equipe e diminua o TMA (Tempo Médio de Atendimento).

tempo real

Atender em tempo real

Diminua a Taxa de Abandono de atendimentos através do chat online que proporciona agilidade para sua equipe.

aumenta vendas

Aumentar as vendas

Encontre oportunidades e aumente a Taxa de Conversão em vendas com um atendimento ao cliente bem estruturado.

atendente

Centralizar o atendimento

Responda todos as solicitações dos clientes em um único painel. Centralizamos os seus canais de atendimento.

burocracia

Acabar com a burocracia

Escolha o plano ideal para sua empresa, pague em Reais, economize, tenha Suporte em Português e sem burocracia.

desk360 no e-commerce
Integrações

Integrações

Facilite o seu dia a dia através das integrações com a Tray, E-mail, Mercado Livre, Telegram e Slack. Todas as integrações são fáceis de configurar.

Clientes que confiam no Desk360

ANDRÉ BOZZATO

Loja Capri

Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

GUILHERME DURAN

Sumitomo Indústrias pesadas do Brasil

A ferramenta Desk360 possui uma excelência quando falamos de Gestão de Help Desk e Central de Chamados, com ela conseguimos ter todos os filtros e KPI’s necessários para melhorar cada vez mais nossa Gestão e nosso atendimento ao cliente final. Excelente ferramenta, simples e completa, atende a qualquer tipo de negócio!

DENIS LINHARES RAIGORODSHI

Endomedical

Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O layout mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Desk360 é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

Chery
Locaweb
Samsung
Tray
Rubaiyat
BNDS
Itau